Na tarde de ontem (12), um homem, ainda não identificado, passando-se por um funcionário da empresa, furtou, do interior da loja do Fluminense da 309 Sul, uma bobina de papel para a impressão de 300 ingressos para o jogo Corinthians x Fluminense que acontece neste fim de semana em Brasília.
Segundo apurado, o homem aparece nas imagens do circuito interno da loja vestido com uma camisa da empresa responsável pela realização do jogo de futebol. No local, onde estava uma funcionária, ele se aproxima e durante a conversa, argumenta que precisa de um rolo de papel/ingresso para levar até a loja do Corinthians, pois havia acabado. A funcionária então entrega ao criminoso a bobina contendo o papel, já com a impressão dos itens de segurança dos ingressos. Em seguida, o autor deixa tranquilamente o local de posse do objeto furtado.
“O ingresso mais barato para assistir a partida é de R$ 90 (a meia entrada). A PCDF orienta a população a adquirir ingressos somente em pontos oficiais de venda, sob pena de o torcedor responder pelo crime de receptação”, destaca o delegado-chefe adjunto da 1ª DP, João Ataliba Neto.
A divulgação tem por objetivo identificar o autor e, ainda, obter outras informações que possam auxiliar as investigações. A PCDF disponibiliza dos seguintes meios para recebimento de denúncias:
1. O Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;
2. Telefones da 24ª DP: 3207-7931;
3. O e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
4. WhatsApp (61) 98626-1197;
5. O Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197
Não é necessário se identificar. O sigilo é absoluto. O crime aparece, você não!
Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFagora
PCDF, excelência na investigação